domingo, 8 de janeiro de 2012

O Famoso Caderno. No Twitter.

Tenho no Twitter cinquenta mulheres
que me dizem que sou bonito. Eu sei que sou,
mas envaidece-me... Gostam de mim
com a barba por fazer, os sapatos de vela
muito gastos e deliciam-se com as brincadeiras
que faço com o meu galgo cinzento, na praia.

Tenho no Twitter pedidos de amizade
todos os dias, de números de telefone e tudo!...

E eu deixo que partilhem as minhas fotografias
em tronco nu. O que eu me rio com as suas interjeições...

Tenho no Twitter cinquenta mulheres que concordam
com os meus desabafos, que gostam da minha liberdade
e também querem esquecer o passado, quando
o passado em nada nos favoreceu neste Mundo.

Desejam-me bom fim de semana, bom dia e boa noite
e até me oferecem fotografias suas, num fundo de solidão.

Ah... O meu problema, afinal,
é não haver homens
no meu Twitter.

Um dia, um desses raros amigos
também me disse que eu era bonito
e depois desapareceu...

Será que têm ciúmes de mim?
Que se inibem por estarem sós,
entre mulheres?

Então, e eu?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário